Tragédia na TO-455: colisão entre moto e caminhão deixa um morto e um adolescente em estado grave em Porto Nacional

0
3

Um grave acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira, 26 de maio, na rodovia TO-455, em Porto Nacional, região central do Tocantins, resultou na morte de um motociclista e deixou um adolescente de 17 anos gravemente ferido. A colisão envolveu uma motocicleta e um caminhão, e provocou a explosão do veículo de duas rodas, que foi totalmente consumido pelas chamas.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o adolescente sofreu queimaduras de terceiro grau nos braços e pernas, sendo socorrido em estado crítico. Ele foi imediatamente encaminhado ao Hospital Municipal de Porto Nacional para atendimento médico especializado.

O acidente foi registrado a cerca de 200 metros de um trevo localizado na saída para o município de Paraíso do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, o caminhoneiro trafegava pela rodovia no sentido norte-sul. A motocicleta, que vinha no sentido oposto, teria tentado ultrapassar um veículo parado próximo a um ponto de bloqueio sinalizado com o sistema “pare e siga”. Durante a manobra, a moto invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão.

O impacto foi tão violento que a motocicleta foi lançada a uma certa distância e, em seguida, incendiou-se completamente. O fogo consumiu todo o veículo antes que qualquer ação de resgate pudesse evitar sua destruição.

A Polícia Científica esteve no local para realizar os procedimentos periciais. O corpo da vítima fatal foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional, onde passou pelos exames de praxe antes de ser liberado aos familiares para sepultamento.

A 71ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Nacional assumiu a responsabilidade pela investigação do caso. O objetivo é esclarecer as circunstâncias do acidente e verificar com precisão os fatores que levaram à colisão fatal.

Esteja sempre informado através das nossas redes sociais @divinobethaniajrtv.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui