Jovem de 22 anos morre eletrocutado ao encostar em cerca energizada em Luzimangues

0
0

Um trágico acidente resultou na morte de Ronald Lima da Silva, de 22 anos, na tarde desta quarta-feira (15 de outubro), no distrito de Luzimangues, município de Porto Nacional (TO). O jovem foi vítima de uma descarga elétrica fatal ao tocar uma cerca de arame que estava energizada, em uma chácara localizada na região conhecida como Cabeceira Redonda.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar (PM), Ronald havia acabado de sair de um lago, logo após o almoço, quando encostou inadvertidamente na cerca, recebendo o choque elétrico. A suspeita inicial é de que um fio de energia tenha caído sobre a cerca, possivelmente em decorrência de uma chuva registrada no dia anterior, o que teria causado a energização acidental da estrutura.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente, mas, ao chegar ao local, a equipe apenas pôde constatar o óbito da vítima. Técnicos da Perícia Oficial da Polícia Civil realizaram levantamentos e coletaram informações para auxiliar na apuração dos fatos.

Após a perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames antes de ser liberado aos familiares para os procedimentos fúnebres.

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP) informou que as investigações ficarão a cargo da 72ª Delegacia de Polícia de Luzimangues/Porto Nacional, responsável por esclarecer as causas da energização da cerca e apurar possíveis responsabilidades pelo acidente.

Esteja sempre informado através das nossas redes sociais @divinobethaniajrtv.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui