Vizinhos ouviram disparos e encontraram a vítima ensanguentada; Polícia investiga o crime
Marcos Vinicius Rodrigues da Silva foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (10), no Setor Santa Helena, em Guaraí, região centro-norte do Tocantins. O corpo da vítima foi encontrado sentado em uma cadeira, na porta de casa, coberto por um lençol, com sua esposa ao lado.
Relatos de testemunhas
Segundo a Polícia Militar (PM), moradores próximos ouviram barulhos de disparos e, ao saírem para verificar, se depararam com a vítima já sem vida.
A esposa de Marcos Vinicius contou que estava dentro de casa, fazendo faxina, quando ouviu um som parecido com bombinhas estourando. Ao sair para ver o que havia acontecido, encontrou o marido ensanguentado e sem responder.
Moradores informaram que dois homens encapuzados, em uma moto preta, foram vistos fugindo logo após os disparos. No local do crime, a polícia encontrou cápsulas de bala deflagradas, mas o calibre da arma ainda não foi confirmado.
Investigação em andamento
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado na 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil, que já está realizando diligências para identificar e localizar os autores do crime.
A área do crime foi isolada e periciada, e o corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal de Colinas para a realização de exames necroscópicos.
A polícia segue investigando as motivações do homicídio e busca mais informações que possam levar aos responsáveis pelo crime.
Esteja sempre informado através das nossas redes sociais @divinobethaniajrtv.





