Na manhã desta terça-feira (20), um homem de 30 anos, identificado pelas iniciais W.J.A.S., foi capturado em Araguaína por agentes da Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc). O suspeito era procurado pela Justiça de Goiás por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Trindade (GO). O mandado de prisão foi expedido no último dia 15 de maio pela 2ª Vara Criminal do município goiano.
A prisão foi possível graças ao compartilhamento de informações com o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), da Polícia Civil de Goiás, que apontou o paradeiro do foragido. Segundo as investigações, ele estaria vivendo em Araguaína há algum tempo, levando uma vida discreta e trabalhando como cabeleireiro, numa tentativa de se esconder da Justiça.
Após ser localizado, W.J.A.S. foi conduzido à 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais. Em seguida, ele foi encaminhado à Unidade Penal de Araguaína, onde permanecerá à disposição da Justiça até sua transferência para o estado de Goiás.
O delegado-chefe da Denarc em Araguaína, José Anchieta Menezes Filho, destacou a relevância da cooperação entre as polícias estaduais.
“Operações conjuntas como essa são fundamentais para localizar e prender criminosos que tentam se esconder em outros estados, acreditando que ficarão impunes. É mais uma ação que reforça a importância da cooperação entre os estados no combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas”, afirmou o delegado.
A ação é mais uma demonstração do esforço integrado das forças de segurança no enfrentamento ao crime interestadual.
Siga @divinobethaniajrtv para mais notícias atualizadas da região.





